CHIII

JULIANO GENTILE

À BEIRA DO ABISMO: MÚSICA, POLÍTICA E RESISTÊNCIA
24.04 16H

JULIANO GENTILE (DUO CÉSAR & JULIANO, BANDA BERBERES/BR) MEDIAÇÃO
Juliano Gentile é músico e curador. Integra a banda Berberes e o duo César & Juliano. Atuou durante anos no Centro Cultural São Paulo, onde coordenou shows e oficinas voltadas à improvisação. Atualmente está na curadoria do festival CHIII e é consultor de música no Instituto Moreira Salles.

LUKAX SANTANA (LONDON IMPROVISERS ORCHESTRA, QUILOMBO EXPONTÁNEO, LÚCUMA_ESTACION RECEPTORA DE ONDAS SONICAS CÓSMICAS, AUSTRALES ALIENÍGENAS ANCESTRALES/CL)
Improvisador, músico experimental e ativista. Criador, durante seu exílio na Inglaterra, do Quilombo Espontâneo, primeiro grupo latino americano de improvisação livre na Europa. Envolvido ativamente na cena chilena de improvisação, experimental e arte sonora. Seus trabalhos estão relacionados à memória histórica e a astrofísica.

INTI QUEIROZ (DIREÇÃO GERAL DO FESTIVAL PIB – PRODUTO INSTRUMENTAL BRUTO, PESQUISADORA E ASSESSORA PARLAMENTAR NA COMISSÃO DE CULTURA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS/BR)
Produtora, pesquisadora e ativista. Doutora pela USP com pesquisa sobre políticas culturais. Curadora do Festival PIB Produto Instrumental Bruto (2007 -19). Cocriadora do projeto de lei SP Cidade da Música. É assessora da Deputada Sâmia Bomfim na Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados.

GG ALBUQUERQUE

GG ALBUQUERQUE
(VOLUME MORTO E PORTAL EMBRAZADO/BR)
GG Albuquerque é jornalista e doutorando em Estéticas e Culturas da Imagem e do Som pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Escreve o blog Volume Morto e é co-fundador do Embrazado, portal jornalístico e podcast dedicados às culturas musicais das periferias brasileiras.