CHIII

19


07


24

20h00

Biblioteca Mario de Andrade
Rua da Consolação, 94 – República – São Paulo

Entrada gratuita. Retirada dos ingressos na bilheteria 1 hora antes da apresentação.
Local sujeito a lotação máxima.

Fotografia colorida. Inés está com a boca aberta e olhos cerrados. A mão esquerda dela está levantada com os dedos abertos e ligeiramente contorcidos para cima. Ela tem a pela clara, sobrancelhas finas, cabelos curtos e claros. Ela usa uma camiseta branca com capuz de onde saem dois cordões de ajuste, um de cada lado. O fundo é branco.

Inés Terra (AR/BR)

Inés Terra é cantora e improvisadora. Pesquisa a voz na busca pelas múltiplas ressonâncias e ruídos do corpo. Realiza performances ao vivo, vídeo performances, álbuns e trilhas sonoras para dança, teatro e audiovisual. Criou a série de performance vocal @lingua_fora_ .

Everton Santos

Músico e produtor paulistano, lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado E.O.S. (2021, Bastet/YBMusic). Com o seu olhar atento para a fragmentação urbana, situações vividas, sentidas e imaginadas tomam forma com o auxílio de sintetizadores, samplers, baixo e recortes sonoros, convergindo em uma atmosfera eletrônica e experimental. Everton é membro da Orquestra Laboratório Bastet, grupo de artistas da cena instrumental de São Paulo, e, entre os palcos e o estúdio, já trabalhou com artistas como Negro Léo, Bebé e Tiago Frúgoli.

Charlotte Hug (CH)

A compositora, intérprete e artista visual suíça Charlotte Hug é internacionalmente conhecida por suas performances solo e composições intermediais. Hug ganhou muitos prêmios e residências em Londres, Paris, Berlim, Johannesburg e Shanghai; e foi Artiste Étoile no renomado Festival de Lucerna.