CHIII

03


08


23

19h00

Bananal RUA Lavradio 237
Barra Funda, São Paulo

Entrada gratuita por ordem de chegada.
Local sujeito a lotação máxima.

PROCESSO ABERTO COM ARTISTAS EM RESIDÊNCIA

06


08


23

18h00

APRESENTAÇÃO DA RESIDÊNCIA ARTÍSTICA

Residência
Artística

Pela primeira vez na programação do CHIII, convidamos as artistas Sanara Rocha, Anelena Toku e Thayná Oliveira para realizar uma residência artística durante o festival com o resultado da apresentação no dia do encerramento. Durante 5 dias, de 31 de julho a 04 de agosto, as musicistas em residência têm a oportunidade de se concentrar em seu processo criativo, experimentar novos frescores musicais e desenvolver uma peça inédita para o festival.

Fotografia borrada em preto e branco. Vê-se Anelena do queixo para cima, no canto inferior direito. Ela tem a pele clara, cabelos lisos na altura das orelhas, testa larga, olhos pequenos e puxados e nariz arredondado. Está em frente a uma grande rocha.

Anelena Toku

ANELENA TOKU é uma artista multidisciplinar e tem interesse no estudo da natureza que a trate não como objeto ou paisagem mas como uma presença. Desde 2015 faz parte do duo Fronte Violeta junto com Carla Boregas.

Sanara Rocha

Sanara Rocha, também conhecida como Mulher Tambor é uma artista e pesquisadora interdisciplinar baiana que vem se apoiando em experimentações eletrônicas com pedais de performances vocais no sentido de mixar timbres percussivos com a sua voz e experimentar diferentes formas de composição.

Thayná Oliveira

Thayná Oliveira é uma artista paulistana, musicoterapeuta, arteterapeuta e arte educadora. Atualmente pesquisa tecnologias antigas codificadas em símbolos Adinkra e utiliza o som como tradutor de experiências corporais e subjetivas.