NOISE INVADE PEQUENAS SESSÕES APRESENTAM: INDIZÍVEL + SARA NÃO TEM NOME
Músico, artista visual, programador e professor. Flutua entre a música eletrônica, arte sonora e performance audiovisual. Pesquisa e desenvolve softwares, interfaces físicas e circuitos com tecnologias livres. Atua como professor na área de artes e tecnologias contemporâneas.
há nome para o que não se traduz em palavras?
na ressonância de tal inquietação encontramos indizível e sara não tem nome. complemento e contraste enquanto o sentido dos polos estabelecidos e a arte como o interstício de transver o mundo.
isolados por uma fronteira geopolítica, bruno e sara desfazem as linhas imaginárias ao cartografarem territórios imaginados, decompondo materialidades para ressintetizar as inexistências.
no processo sem delimitações visuais e sonoras atravessamos uma ponte fictícia, simulacro do sonho na deriva criativa por estes artistes que agora se encontram pela primeira vez.
sopros, eflorescências, alucinações, choques térmicos, o porvir que pressentimos e apostamos.
andrea may (NOISE INVADE) + daniel nunes (PEQUENAS SESSÕES) maio 2022
Sara Não Tem Nome nasceu em 1992 em Contagem, Minas Gerais. É bacharel e mestranda em Artes Visuais na Escola de Belas Artes da UFMG. Suas obras estão nas coleções do Museu de Arte da Pampulha (MG), Casa do Olhar Luiz Sacilotto (SP) e Red Bull Station (SP).