CHIII

20


07


24

18h00

Tendal da Lapa
Rua Guaicurus, 1100 – Água Branca, São Paulo

Entrada gratuita por ordem de chegada.
Local sujeito a lotação máxima.

Fotografia colorida. Afrodida está de perfil com uma luz em tom laranja iluminando o rosto dele. Afrodida está com a mão repousada em cima de um tambor. Ele é um homem negro, tem o cabelo escuro Black Power, barba grisalha, usa um colar com miçangas grades feitas em madeira e está com uma camiseta branca. O fundo está desfocado.

Afrodida

Percussionista em ritmos Afro religiosos, Afro indígena, afro Cubano e música popular Brasileira.

Mariá Portugal

Ativa na Alemanha e no Brasil, a multifacetada artista Mariá Portugal trabalha nas fronteiras entre improvisação, eletrônica e canção. Foi Improvisadora em Residência do Moers Festival em 2020. Lançou o álbum EROSÃO em 2021. Faz parte da Quartabê e compõe trilha sonora para cinema, teatro e dança.

Diane Labrosse (CA)

Trabalhando principalmente com samplers eletrônicos, Diane Labrosse tem uma abordagem muito pessoal em relação aos sons, explorando texturas e timbres e criando uma música abstrata e evocativa. Ela é uma presença constante em várias cenas musicais e já se apresentou em muitos festivais de música eletrônica e improvisada ao redor do mundo.

Estela Lapponi

Performer, videoartista e terrorista poética paulistana. Tem como foco de investigação artística, O discurso cênico do corpo DEF, A prática performativa e relacional (público), O trânsito entre as linguagens visuais e cênicas.